sexta-feira, 1 de abril de 2011

Desapontamento



Algumas coisas na vida que nunca pode ser entendido
E como o tempo passa
só vai ficar na sua mente
ea memória do que poderia ter sido.
 
Eu sabia que você não imaginaria que você
amar também, mas a passagem de
tempo e mudar o seu sentimento, sem pensar
rasgaram o meu pobre coração.
 
Foi então que eu percebi que todos os
as coisas que nós, o amor recíproco
nós a vibrar, tantos beijos que nos fizeram
suspiro, e acima de tudo, compreender o que
a razão que eles foram embora sem saque
ou a razão.
 
Não vou negar que sofri
muito para a sua ausência e
meus pensamentos não pararam
chamada para retornar.
 
Vários dias foram muito tristes
deixando minha alma vagar
esquecimento total, como o meu coração não é
compreender as razões pelas quais
Tudo que eu queria era o amor.
 
Agora eu percebo e eu
arrependo de ter te amou tanto, porque
Eu sempre quis isso e talvez o seu jogo
Era um aviso para ir para algo melhor.
 
Tudo o que sei é que sempre
estará em meu coração, porque eu amava
como nunca antes tinha
e suas memórias ficam em minha
como eu sempre senti,
como um sonho
muito bom para apenas acordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário