quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Nesse momento me sinto estranha minha aulas começa amanhã eu nem acredito que vou ver ele de novo por mas um ano é tão estranho saber que vou andar no core do e vou ver ele depois de dois anos ser ver ele,cara a cara só de longe por um lado estou feliz por outro  não.Não sei se fico feliz ou choro porque tanta dor que eu sentir quando eu vir ele parti não sei se estou preparada para ver ele parti de novo.E depois de dois anos acho que ele nem lembrar mais de mim mas deve lembrar daquela''FALSA''isso eu tenho certeza.Não sei se rezo para tempo passar rápido ou penso pra passa nunca.Pra quem pensa que é meu ex namorado pensou errado é meu amor de infância.´Pra mim ele marcou uma parte da vida onde eu nunca esperia que alguém marca-se.A hora que eu vir ele parti foi como ele tiver me dado um tiro e tive me deixado lá morrendo.Eu sofri tanto ver ele ir embora foi pior do que ver meu pai partir eu me sentir um lixo era como se me motivo de viver ele tivesse levando junto.Na hora parecia que o meu castelo de areia tive desmoronado em cima de mim e areia tiver ficado em cima e eu não conseguindo tirar ela de cima de mim.Hoje depois de tanto tempo eu estou melhor mas ainda sinto aquele frio na barriga quando vejo ele.No fundo sei que nunca poderei ficar com ele mas guardo comigo aquele sorriso de menino que sonhar.Cara vou falar serio deis de  quando homens sonhar''poder até sonhar mas só se for em pegar todas nas festas''.
   Beijos Obrigado por me escutar
Ass :Uma garota que sonhar se amada por seu amor de infância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário