segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Por trás dos sorrisos



Podemos esconder várias coisas através de um sorriso , podemos esconder a solidão de um amor não correspondido , uma tristeza profunda , e que não gosta de demonstrar , um sorriso cheio de segredos , cheio de lágrimas derramadas diante de Deus , e não diante do homem. Escondo por trás do meu sorriso , uma lágrima , que não quer cair , uma lágrima que não desejo deixar ninguém ver , mesmo que eu tenho os melhores amigos do mundo , mesmo que eles me digam "eu vou enxugar suas lágrimas quando quiser" eu não irei demonstrar meus sentimento , meu sorriso pode ser verdadeiro as vezes , mais as vezes tbm podem ser falsos , falsos por que , eu queria estar somente quieta , e sem rir , mais o dia a dia , faz com que eu dê um sorriso pelo menos , nem que seja um sorriso triste , um sorriso sem vontade , as pessoas ao meu redor me fazem rir , me fazem bem , mas tbm as vezes podem me fazer mal. Você só quer ficar longe dos sorrisos , mas não dá , por que um dia sem sorriso é um dia perdido , mesmo que seja o simples sorriso , mesmo que seja um sorriso forçado , você sempre irá sorrir , não importa o que tenha acontecido , não importa sua situação , o "sorriso" sempre está estampado no seu rosto , mesmo que não queira. Como dizem: tudo tem seu lado bom e seu lado ruim , o sorriso tbm tem o esses dois lados. Quando se há amigos e Deus , nós esquecemos os problemas em um só instante. Por trás de um sorriso pode haver uma boa pessoa com espinhos e com sede de vingança , pode haver uma pessoa triste que só quer ser feliz , pode haver somente a felicidades de ter Deus e amigos , eu sou uma pessoa que o meu sorriso pode ser atingido por um problema , por um momento , mas eu não deixo que esse problema acabe com meu dia , vou viver intensamente , enfrentar meus problemas com o meu sorriso estampado no rosto sempre.Como Deus disse : Você pode chorar a noite , mais a alegria vem de manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário