domingo, 19 de dezembro de 2010

19 de dezembro de 2010



Disseram-me que as nossas vidas não valem grande coisa, elas passam em instantes como murcham as rosas. Disseram-me que o tempo que desliza é um bastardo Que das nossas tristezas ele faz seus investimentos,no entanto alguém me disse... que você ainda me amava,foi alguém que me disse que você ainda me amava. Seria possível então? Disseram-me que o destino debocha de nós,que não nos dá nada e nos promete tudo faz parecer que a felicidade está ao alcance das mãos, então a gente estende a mão e se descobre louco mas, quem me disse que você ainda me amava? Eu não recordo mais, já era tarde da noite,eu ainda ouço a voz, mas eu não vejo mais teus traços 'ele ama você, isso é segredo, não diga a ele que eu disse a você' Sabe, alguém me disse... Que você ainda me amava, disseram-me isso de verdade... Que você ainda me amava, Seria isto possível então? Disseram-me que as nossas vidas não valem grande coisa,elas passam em instantes como murcham as rosas. Disseram-me que o tempo que se vai é um bastardo que das nossas tristezas ele faz a seus investimentos.

i





e você me faz ficar em um enorme mundo de indecisões, em um mundo fechado só para minhas tristezas e choros que guardo para mim. eu não gostaria mas, guardo mágoas de suas palavras profundas que não vou esquecer. talvez um dia agente se esqueça que fomos apenas uma pessoa, ou talvez quando estivermos de cabelo branquinho ainda vai rolar um te amo. mas, eu lhe peço que seja esse alguém que eu sempre sonhei para mim ! 




e eu sei que tudo aquilo que você me disse, cada olhar e cada sorriso não foi para fazer, marcar e nunca mais poder ver e ouvir de novo.Eu me sentia tão solitária, você nem sabia que eu existia e foi assim em um olhar que você me conquistou *-*' Sei que foi só um 'pasa tempo' mas me marcou, ta dentro de mim agora, aquele abraço e aquele cafuné fofo ta para sempre comigo s2*









e eu me entreguei,




 era o que eu mais queria depois de muito tempo. eu me entreguei ! eu te amo e vai ser difícil esquecer que um dia eu estive ao seu lado. Eu não sei se continuo te amando, ou se te abandono e fingir te esquecer. Eu me entreguei mas, meu medo é sofrer. Cada palavra que você disse a elas está me machucando e você sabe que pode mudar tudo para mim ficar do seu lado.
Você entende meus problemas, sabe tudo que passo e tudo que quero mas, se for para sofrer por você prefiro sumir, e dessa vez não volto!





e foi assim,



tentando te encontrar que eu me perdi no labirinto de minhas lágrimas.






banda nova no pedaço SKPAKKSPSKO' Plano B uma banda do meu colega, eles tocam muito. 
ouça, e de sua opinião ((; obg divos!  
Plano B - Não tem como evitar
Plano B - Amor infinito 
Plano B - Melhor pra você 




o tempo passo de verdade né ? Acho que quanto mais velha fiquei mais eu me diminui; eu era tão fraca e vejo agora que antes eu era muito mais forte. Eu não tinha medo de cair, não tinha medo de me sujar ou molhar. Hoje, tenho medo da minha sombra me seguir. A inocencia tomava conta de mim, minahs brincadeiras bobas, meus tombos e risadas sem sentindo. Tenho saudade, pois antes eu vivia sem medo; hoje eu tenho medo de viver.









Sei que nada pode acontecer quando você está ao meu lado, tudo pode dar certo,mesmo que demore anos e anos. Mesmo que muitas pessoas não queiram, mesmo que muitas vadias e vagabundos tentem destruir tudo que construimos.Com você do meu lado sou forte, não preciso desistir. Mesmo que o céu troque lugar com o mar e as estrelas deixem de brilhar. Sei que tudo vai dar certo. Mesmo que seja no final, e mesmo que esse final esteja distante.Mesmo que agente brigue ou fale coisas que simplismente guardamso no coração. Se eu tiver você, estou completa. Você é meu tudo, é o que necessito para viver. Porque melhor amiga é melhor amiga. Mais que amiga, minha irmã do coração, minha diva, minha estrela la do céu s2s2*




e você,





tem alimentado meus sonhos a cada dia, você tem me alegrado e me feito ver que é sonhando que alcançamos grandes obstáculos da vida.Você é meu anjo sabia ? você em protege em um simples olhar, está do meu lado quando acho que o meu mundo está na solidão.Penso em você todos os dias, você poderia estar ao meu lado em todos os momentos.Mas, não está :/ você não está tão distante , pois nossa distancia nos faz ficar próximos.Você é a minha estrela, que está comigo a todo momento guardado no meu coração me dando um sorriso , só você não vê ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário