quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Estou dizendo adeus ao amor que um dia me fez acreditar e usurpou a minha vida..pois com ele estava sem vida...só fui ter de novo a minha vida...quando esse amor se foi...eu me despedi com lágrimas nos olhos...o meu coração estava sangrando...senti um vazio dentro de mim e sofri com sua ida!

Só que decidiu assim...não quis mais viver esse amor comigo...por medo da distância e de sofrer...mas quem não sofre não ama....e depois entendi que esse alguém nunca me amou de verdade...porque se me amasse não ia desistir de mim...só por medo...o medo só atrasa as nossas vidas...ia lutar por mim custa o que custar...por mais que fosse difícil...não seria covarde como foi e é!

Esse amor só veio até mim...pra eu não confiar tanto numa pessoa e entregar a minha vida...eu aprendi muito com a dor, desilusão,agonia,o sofrimento e  desapontamento...e vi que esse amor não me merecia ...porque eu tenho valor e coração...e ele não só me sugou e me usou...nunca teve a intenção de me amar e sim de se divertir comigo!

Aquele sofrimento que dizia que o maltratava era uma grande hipocrisia...nunca sofreu por nada...ele dizia que sentia muita dor...porque não podia estar comigo...ora bolas por acaso esteve alguma vez comigo...amei solitariamente...ele me isolou o tempo todo e eu anestesiada deixei passar...e esperei que um dia pudesse me amar...mas era impossível...era fantasia da minha cabeça...ele fugia de mim e dava desculpas para justificar a ausência dele...claro que não acreditava...eu fingia que acreditava...é bem diferente...só que não queria perdê-lo...mesmo me evitando e dizendo mentiras...eu quis ficar com ele!

E acabei sofrendo além da conta com os meus atos...eu sabia que tinha alguma coisa errada e fora do lugar e mesmo assim insisti numa relação que já tinha afundado...começou errado e terminou errado...aquela magia do começo era linda...e terminou com a magia amarga!

Hoje,aprendi que não devemos esperar do outro aquilo que a gente não espera de si...quando estamos apaixonados...esperamos do outro um pouco de amor e dedicação...e o que a gente espera de nós mesmos?

Por isso não devemos aceitar o pouco que uma pessoa pode nos dar...temos que nos valorizar e não ficar implorando amor e para a pessoa voltar...pois se voltar será de novo pela metade...e será a mesma coisa e o mesmo tormento...deixa a pessoa partir e seguir sua vida...talvez essa pessoa foi embora...porque não era para gente...de repente o destino reservou algo melhor...quando essa pessoa está decidida e com o pensamento formado...poucas vezes volta ou quando volta é pressionada e em seguida esclarece as coisas e sai das nossas vidas para sempre... quando o amor acaba não tem como reconstruir...a pessoa não agüenta mais...fica no seu limite e não adianta forçar...porque é pior!

Como aconteceu comigo...e confesso que também não estava mais o agüentando...por isso deixei ele partir...só me aborrecia e inventada um monte de coisas!

Ainda bem que ele velejou...espero que não me incomode mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário