domingo, 19 de dezembro de 2010

Vire a pagina.

Todo dia é dia de mudar!
Comece hoje o nosso tempo é curto e nunca sabemos o que pode vir amanhã. Vivemos hoje tão apressados com tudo e não damos valor as pequenas coisas, como uma conversa em familia, um abraço de um amigo um irmão! Estamos o tempo todo correndo pra la e pra ca, e nunca estamos contentes o suficiente com nossas vidas. Vivemos reclamando de tudo o que acontece!
Passamos dias mais dias, semanas mais semanas..... só falando, amanhã eu vou parar, a partir de semana que vem eu paro! E não paramos nunca.
Estou falando dos nossos vicios, dos quais não conseguimos nos livrar! Drogas, cigarro, bebida, arguile.... e mais um monte de coisas!
A vida não para, e estamos passando por ela sem se preocupar com o amanhã! Essas porcarias que acabam com familias, amizades. amor! com você!
Jogue fora as doses de morte, que você põe em você todos os dias.. jogue fora!
Vivemos reclamando de tudo, mais não paramos pra reparar com o que fazemos de nós.
Nós somos o que fazemos, somos nossas atitudes, nós somos o que comemos!
Não temos tempo para nós, não paramos para ler um bom livro, olhar um site legal, não queremos estudar, ir a uma missa, caminhar pelas ruas, almoçar com calma..
E somos tão apressados com tantas coisas, e sempre deixamos simples vontades para depois, começar a fazer um exercício.. comer melhor, ter mais tempo para estudar, conversar, namorar, se divertir! Nós queremos parar de fumar, parar de beber, mais é sempre o 'semana que vem', na outra semana eu começo, seg. amanhã. Porque não o hoje porque não o agora.
Mais quando vem as doenças. Tanto de corpo como de espirito. Dai lembramos de Deus.. e achamos que ele tem que nos curar de tudo!
Mais rezar não adianta, se nós mesmo estamos plantando o nosso fim.
Então devemos pensar em mudar o nosso destino, mudar agora deixar de correr tanto e nos preocupar mais com o futuro, porque o amanhã, comece hoje comece agora vamos mudar vamo nos livrar de tudo de ruim e seguir em frente.

"Eu nunca pedi a Deus para que me curasse do câncer! Fumei minha vida inteira e mesmo sabendo do grande indice de câncer na minha familia, e com o aviso dos médicos não parei. Não tem agora o porque pedir a Deus me dar saúde se quem plantou isso fui eu. Só peço a ele que agora me ensine a morrer" Palavras de padre Léo.

"Estou muito feliz pela vida que tive, tenho uma esposa maravilhosa e dois filhos lindos, são a maior alegria que um homem pode ter! Mais estou morrendo antes da hora padre ainda não é a minha hora, eu fumei desde os 12 anos.. sempre quis parar e quando pensava nisso dizia semana que vem eu começo a partir de seg. feira, a semana passava e na outra e não começava e por ai foi, hoje estou numa cama de hospital com câncer morrendo e não vou poder ver meus filhos crescerem..." Palavra de um homem jovem com câncer terminal.

Vire a página.
Tenha presa de ser feliz. Não sabemos quanto tempo nós temos.
Tenha presa em querer viver.

Hoje ouvindo uma palestra do padre Fabio de Mello. Me fez refletir, quero mudar a minha vida e começar hoje! as mudanças para melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário