quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

ANÔNIMO.



Mesmo olhando dentro do seus olhos e não sentindo mais nada, ainda me preocupo e me desespero, vendo seu olhar triste para o mundo. Pode parecer loucura, mas eu gostaria, de te abraçar e ser sua amiga, fazer você sorrir e arrancar essa angustia do meu peito. A cada dia eu me convenço mais, que não fomos feitos um para o outro, mas tenho essa necessidade dentro de mim, de querer te ver bem. No fundo, no fundo você sempre soube dos meus sentimentos, pois meus olhos não mentem, mas agora esses mesmo olhos, só têm carinho e compaixão por você, você que nunca se aproximou e nunca me deixou se aproximar. Seus defeitos já são irrelevantes, pequenos. Hoje eu te desejo o mesmo que estou sentindo agora: Essa liberdade na alma, essa felicidade interior e que um dia você possa me ter como uma boa e querida amiga. Pode ter certeza que se um dia eu te amei, desse amor só restaram coisas boas, mesmo que você não saiba, eu rezo por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário