quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

EU NÃO ME IMPORTO.


Eu não ligo se hoje eu to gorda, ou magra, se meu cabelo está bom ou ruim, hoje eu só quero dar risada das coisas boas da vida, não quero me preocupar com a hora ou com as aparências. Amanhã eu posso não estar mais aqui, então aproveite você a minha presença.. ou não. Literalmente eu estou respirando, dando um tempo nas preocupações e dando espaço para coisas novas, estou arrumando o guarda roupa, tirando o que não presta e comprando tudo novo. Quero correr na chuva e ficar resfriada, tomar sorvete e me sujar. Não quero saber de celular, quero estar perto de quem eu gosto, falar olho no olho e deixar as felicidade invadir minha alma. Não vou desperdiçar meu tempo com pessoas inutéis e vazias, elas não me acrescentam em nada. Eu quero estar com você, pois você me ensina a cada dia um jeito novo de amar. Não quero nem saber das contas, das dívidas. Hoje sou livre de qualquer arrependimento.Quebrar a rotina por um dia, faz com que agente enxergue além do horizonte e é assim que eu quero viver, enxergando novos horizontes, nem que seja uma vez ou outra. Assim agente aprende a dar valor, a gente passa a ser mais livre, menos robô e mais ser humano. Tudo que agente precisa as vezes, é não ligar para nada, é apenas sentir, ser você mesmo, sem regras e horários. I DON'T CARE TODAY

Nenhum comentário:

Postar um comentário