quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

SEM FINAL FELIZ[Part.2]


Você é incrivelmente atraente, não pela beleza, mas pela forma que me faz sentir quando estou por perto. Não é sempre que posso te tocar, por isso tomo cuidado, pois sei que a outra você pertence. Mas eu não queria ter esse tipo de cuidado, eu queria te abraçar toda vez que te vejo. Você deve me achar extremamente covarde, ou no mínimo esquisita , pois não consigo fixar meu olhar no seu por mais de três segundos, sinto que vou derreter. Você faz coisas que me deixam nervosa, como ficar me observando, ou puxar papo do nada, dizer que meu cabelo está bonito e até mesmo ficar parado ali sem dizer nada, segurando minha mão suada. Me irrita o jeito que isso é verdade. Escondi meus sentimentos, querendo fugir, tentando te esquecer.. Dei chances pra ela tomar meu lugar, e ela não se demorou. Um dia você perceba que sou mais que sua amiga. Quem sabe..

Nenhum comentário:

Postar um comentário