quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

AUSENTE


Olhando para trás, vejo que amar você não foi um erro, mais sim um equivoco,  além de ter sido perda de tempo. De tudo para chamar sua atenção eu fiz, mas parecia que cada vez mais eu ficava invisivél aos teus olhos. Ver o seu sorriso triunfante, de quem tem tudo o que quer, me fazia chorar toda maldita noite. É impossível ver defeitos em um alguém que te fascina, mas aquele dia mudou tudo.. Você veio com aquele sorriso.. e pisou, esmagou meu coração, com um único golpe e me fez sangrar por dentro. Isso me fez perceber como boba eu era, você não era perfeito e passa longe de um dia ser. Aprendi que aquele sorriso era só uma máscara, para esconder a pessoa cruel e sem sentimentos que você é. E para falar a verdade, não me importo mais, meu coração está curado e batendo. Só um sentimento eu guardo de você: Pena, pois um dia voce vai se dar conta de quanto a sua vida é vazia e que toda essa frieza só vai fazer você afastar quem REALMENTE gosta de ti, de alguma coisinha que ainda pulsa ai dentro. Não posso lutar por alguém que não tem coração.. não faria sentido. NÃO FAZ SENTIDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário