terça-feira, 18 de janeiro de 2011

"



Valor

Não me deixei abalar pelo fato de um dia ter demonstrado meus sentimentos para quem não soube valoriza-los,o que importa é que eu soube assumi-los sem medo, as vezes construimos pequenos sonhos em cima de grandes pessoas, mas com o passar do tempo, percebemos que grandes mesmo eram os nossos sonhos e as pessoas é que eram pequenas demais para eles assim como eu vi"
Sofrer por alguém é normal,mais o normal não esta nas lagrimas derramadas,amar faz parte da vida e a vida sem amor não tem graça,sabemos que nem todas as pessoas levam isso a sério e pensam que isso não passa de uma farsa,amar é coisa seria e não uma pirraça.
Dar valor a quem nos merece é o que todo mundo tenta,mais pior que isso é que quando te vejo o coração não aguenta,ele dispara sem medo e eu fico tensa.
Amar sem ser amado já virou moda,mais eu não acho certo, e isso me incomoda,tento te esquecer mais dai vem você,e finge me querer,não suporto mais,nosso romance já ficou pra trás.Agora por favor sai da minha vida e me deixa em Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário